Kaio Correia
Deveríamos ficar com alguma porcentagem dele!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho(diretoria burra)
Em resposta ao tópico:
Pedrinho daqui para o meio do ano vai valer mais, vai aparecer mais nesse esquema de Tiago Nunes! E vão ficar rindo da nossa cara, eles estão só garantindo a compra por menos, sabendo que daqui para o meio do ano vai valer mais...