x
Fórum do Corinthians

90 milhões no Pedrinho é lucro!

Foto do perfil de Jean

Jean 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2020 às 09:44
Por Jean Barros (@jean.barros1)

Todos acham o Pedrinho um gênio, mais estar longe de ser um grande jogador, na minha visão é uma eterna promessa, o Dentinho fez mais pelo Corinthians que o Pedrinho, Pedrinho é um bom jogador apenas, está com 21 anos já, ele em 2 anos e meio de profissional fez apenas 10 gols, se não vender pelos 90 milhões dificilmente vai ter uma proposta melhor por ele, vende o Pedrinho e sobe o Gabriel Pereira que é muito bom jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 30/01/2020 às 11:56

Craque e o Vinícios Júnior!
Renier! Ou Antoni! Kkkkkkk Pedrinho vale 200 milhões

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 30/01/2020 às 10:05

Para mim o problema não é o valor da venda e sim para onde vai este dinheiro; esta quantia some dos cofres do clube rápido, a questão é para onde vai este valor? Chegará o fim do ano e a dívida do Corinthians só aumentou!

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.914 posts

@gustavo.vaz2 em 30/01/2020 às 10:02

Esses caras desvalorizando o patrimônio mais valioso do nosso time ou são muito burros ou são antis, não vejo outra explicação lógica pra isso.

Foto do perfil de Paulo Andre Pereira Santos

Paulo 8 posts

@paulo.andre.pereira. em 30/01/2020 às 09:53

Sai fora! Bom é o reserva dele na seleção ne?

Incrível como vocês desterem o patrimônio do clube