Rafael Gomes
Para mim o problema não é o valor da venda e sim para onde vai este dinheiro; esta quantia some dos cofres do clube rápido, a questão é para onde vai este valor? Chegará o fim do ano e a dívida do Corinthians só aumentou!
em Mercado da bola > 90 milhões no Pedrinho é lucro!
Em resposta ao tópico:
Todos acham o Pedrinho um gênio, mais estar longe de ser um grande jogador, na minha visão é uma eterna promessa, o Dentinho fez mais pelo Corinthians que o Pedrinho, Pedrinho é um bom jogador apenas, está com 21 anos já, ele em 2 anos e meio de profissional fez apenas 10 gols, se não vender pelos 90 milhões dificilmente vai ter uma proposta melhor por ele, vende o Pedrinho e sobe o Gabriel Pereira que é muito bom jogador.
