Gustavo Vaz
Esses caras desvalorizando o patrimônio mais valioso do nosso time ou são muito burros ou são antis, não vejo outra explicação lógica pra isso.
em Mercado da bola > 90 milhões no Pedrinho é lucro!
Em resposta ao tópico:
Todos acham o Pedrinho um gênio, mais estar longe de ser um grande jogador, na minha visão é uma eterna promessa, o Dentinho fez mais pelo Corinthians que o Pedrinho, Pedrinho é um bom jogador apenas, está com 21 anos já, ele em 2 anos e meio de profissional fez apenas 10 gols, se não vender pelos 90 milhões dificilmente vai ter uma proposta melhor por ele, vende o Pedrinho e sobe o Gabriel Pereira que é muito bom jogador.
