Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.habbo em 29/01/2020 às 22:05
Elles tinham que dar os 25 milhões de euros + o Yony gonzales isso sim
@erick.matheus.da.sil em 29/01/2020 às 22:04
Mano, é surreal essa proposta, capaz deles aceitarem
Publicidade
Últimas respostas
@janio.teodoro em 30/01/2020 às 17:16
7 milhões de euros no Ynhonho é pior que 40 milhões no Pato
@marcelo.figueroa em 30/01/2020 às 07:31
Exatamente
@pedro95 em 30/01/2020 às 07:17
O Yony não vale tudo isso... Se eles não pagaram nada no cara.. No máximo 2 milhões de euros.
@papainoel em 30/01/2020 às 06:58
Já devia ter invadido faz tempo
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 30/01/2020 às 06:57
Pq o CT? O que os jogadores tem a ver com isso? Ou toda a diretoria fica no CT agora?
@dougaooo em 30/01/2020 às 01:16
Vai nada, você esqueceu que o Andrés colocou gente da organizada para trabalhar no grupo?
@fabinhoandrade em 30/01/2020 às 00:13
Nossa administração é assim, dá pra esperar de tudo né
@giovanna.carvalho em 30/01/2020 às 00:05
Nada se resolve com briga. Paz!