x
Fórum do Corinthians

Se isso acontecer, a torcida tem que invadir o CT

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.129º

Danilo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 22:00
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

O Benfica ofereceu o Yony González como forma de abater parte do dinheiro a ser pago pelo Pedrinho. O valor? 7 milhões de euros, 32 milhões de reais.
Na boa, se a diretoria aceitar isso, impeachment é pouco, tem que invadir o CT e dar uma surra nesses parasitas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 29/01/2020 às 22:05

Elles tinham que dar os 25 milhões de euros + o Yony gonzales isso sim

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.032º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 29/01/2020 às 22:04

Mano, é surreal essa proposta, capaz deles aceitarem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 3.200º

Janio 1.138 posts

@janio.teodoro em 30/01/2020 às 17:16

7 milhões de euros no Ynhonho é pior que 40 milhões no Pato

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 30/01/2020 às 07:31

Exatamente

Foto do perfil de Pedro Gabriel

Ranking: 6.139º

Pedro 480 posts

@pedro95 em 30/01/2020 às 07:17

O Yony não vale tudo isso... Se eles não pagaram nada no cara.. No máximo 2 milhões de euros.

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 30/01/2020 às 06:58

Já devia ter invadido faz tempo

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.106 posts

@miguel.eduardo2 em 30/01/2020 às 06:57

Pq o CT? O que os jogadores tem a ver com isso? Ou toda a diretoria fica no CT agora?

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 30/01/2020 às 01:16

Vai nada, você esqueceu que o Andrés colocou gente da organizada para trabalhar no grupo?

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.885º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 30/01/2020 às 00:13

Nossa administração é assim, dá pra esperar de tudo né

Foto do perfil de Giovanna Carvalho

Ranking: 265º

Giovanna 146 posts

@giovanna.carvalho em 30/01/2020 às 00:05

Nada se resolve com briga. Paz!