x
Fórum do Corinthians

Eu Traria de volta o Malcom ao invés de Rony

Foto do perfil de Elsa

Elsa 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 02:02
Por Elsa Corinthiana (@elsa.corinrhiana)

Eu traria de volta o Malcom ao invés de Rony.

Ele seria um ponta ideal para o esquema de TN, onde pode render ainda mais.

Creio que a bagagem adquirida no Velho Continente o ajudaria e muito.

É mais habilidoso Janderson, e, provavelmente, Everaldo e Rony.

Se essa diretoria, que de Renovação e Transparência não têm NADA, tentasse contato com ele, o Zenit, e seus representantes, conseguiria ao menos o empréstimo de um ou dois anos com ele, desde que o clube europeu arque com a metade de seu salário.

Embora se assuste com os valores, o que custa tentar negociar?

Acho que ainda dá tempo.

Pra mim valeria a pena.

Vejam só:

O Malcom foi revelado aqui no PSJ e jogou entre 2014 e 2015. Foi titularíssimo naquele time espetacular montado por Tite que rendeu o Hexacampeonato Brasileiro de 2015. Foi ao Bordeaux da França, onde mostrou o melhor de seu futebol a ponto de ser contratado pelo Barcelona, onde ficou por um ano jogando ao lado de Messi.

Depois foi contratado pelo Zenit. Só fez dois jogos e não está contente por lá.

Se ele chegar agora no Corinthians, saberá como é a pressão por aqui e irá se adaptar fácil dentro do estilo de jogo do TN.

Aqui ele terá tudo para resgatar a sua carreira e voltar a ser feliz

Já o Rony, ele foi revelado pelo Remo do Pará, depois foi para o Cruzeiro, e sequer entrou em campo, foi emprestado ao Nautico onde ficou por um ano. Em seguida, foi jogar por um ano e meio no Japão pelo Albirex Niigata.

Em Julho de 2018, foi contratado pelo Athletico, e por lá mostrou o seu potencial e conquistou títulos, mas foi só em 2019 que ele viveu sua melhor fase de sua carreira, e agora está para sair do Furacão.

Se ele chegar no Corinthians, sentirá o peso da camisa e da pressão de jogar em um clube de massa, mas deve superá-lo com muito apoio. Esse é outro que se encaixa no estilo de jogo do TN.

Mas não se sabe se ele vai conseguir repetir o mesmo desempenho dos tempos do Furacão.

Ele pode acabar sendo taxado como um típico jogador que só jogou bem em apenas um ano na carreira.

Vai saber.

Tanto Malcom quanto Rony possuem qualidades técnicas.

Mas o ex-corintiano tem uma bagagem melhor.

Conhece a nossa casa.

E pode ser mais talentoso que o jogador do Athletico.

Malcom fará 23 anos em Fevereiro.

Rony, 25, em Maio.

Ao invés de ficar insistindo no que tende a melar,

Porque não tentar Malcom?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 977º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 29/01/2020 às 02:06

Consegue nem trazer o Rony... Vai trazer Malcom que estava no Barça ontem

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 29/01/2020 às 02:44

Traga junto o Olaf...kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 29/01/2020 às 08:12

E o dinheiro?

Foto do perfil de Jefferson Davi

Ranking: 3.285º

Jefferson 1.102 posts

@jefferson.davi2 em 29/01/2020 às 08:09

E uma boa só que não temos grana pra nada infelizmente..

Foto do perfil de Renan Oliveira

Ranking: 3.422º

Renan 1.045 posts

@renan.oliveira61 em 29/01/2020 às 07:32

Você daria o dinheiro também?

Por que o clube não tem dinheiro nem pra terminar de pagar o Bruno Mendez

Foto do perfil de Conrado M Amaral

Conrado 126 posts

@conrado1 em 29/01/2020 às 07:08

Dos mesmos criadores de Willian no Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 29/01/2020 às 07:04

Kkkk

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 29/01/2020 às 04:58

Faltou o mais importante, os valores