x

Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Traga junto o Olaf...kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Eu Traria de volta o Malcom ao invés de Rony

Em resposta ao tópico:

Eu traria de volta o Malcom ao invés de Rony.

Ele seria um ponta ideal para o esquema de TN, onde pode render ainda mais.

Creio que a bagagem adquirida no Velho Continente o ajudaria e muito.

É mais habilidoso Janderson, e, provavelmente, Everaldo e Rony.

Se essa diretoria, que de Renovação e Transparência não têm NADA, tentasse contato com ele, o Zenit, e seus representantes, conseguiria ao menos o empréstimo de um ou dois anos com ele, desde que o clube europeu arque com a metade de seu salário.

Embora se assuste com os valores, o que custa tentar negociar?

Acho que ainda dá tempo.

Pra mim valeria a pena.

Vejam só:

O Malcom foi revelado aqui no PSJ e jogou entre 2014 e 2015. Foi titularíssimo naquele time espetacular montado por Tite que rendeu o Hexacampeonato Brasileiro de 2015. Foi ao Bordeaux da França, onde mostrou o melhor de seu futebol a ponto de ser contratado pelo Barcelona, onde ficou por um ano jogando ao lado de Messi.

Depois foi contratado pelo Zenit. Só fez dois jogos e não está contente por lá.

Se ele chegar agora no Corinthians, saberá como é a pressão por aqui e irá se adaptar fácil dentro do estilo de jogo do TN.

Aqui ele terá tudo para resgatar a sua carreira e voltar a ser feliz

Já o Rony, ele foi revelado pelo Remo do Pará, depois foi para o Cruzeiro, e sequer entrou em campo, foi emprestado ao Nautico onde ficou por um ano. Em seguida, foi jogar por um ano e meio no Japão pelo Albirex Niigata.

Em Julho de 2018, foi contratado pelo Athletico, e por lá mostrou o seu potencial e conquistou títulos, mas foi só em 2019 que ele viveu sua melhor fase de sua carreira, e agora está para sair do Furacão.

Se ele chegar no Corinthians, sentirá o peso da camisa e da pressão de jogar em um clube de massa, mas deve superá-lo com muito apoio. Esse é outro que se encaixa no estilo de jogo do TN.

Mas não se sabe se ele vai conseguir repetir o mesmo desempenho dos tempos do Furacão.

Ele pode acabar sendo taxado como um típico jogador que só jogou bem em apenas um ano na carreira.

Vai saber.

Tanto Malcom quanto Rony possuem qualidades técnicas.

Mas o ex-corintiano tem uma bagagem melhor.

Conhece a nossa casa.

E pode ser mais talentoso que o jogador do Athletico.

Malcom fará 23 anos em Fevereiro.

Rony, 25, em Maio.

Ao invés de ficar insistindo no que tende a melar,

Porque não tentar Malcom?

Responder ao post da Tatiane

Réplicas desse post

Foto do perfil de Elsa

Elsa 43 posts

@elsa.corinrhiana em 29/01/2020 às 02:46

O Olaf não joga bola

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 14 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 15 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 17 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 19 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 21 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 22 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 37 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 40 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 43 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 43 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico