x

Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o dinheiro?

em Bate-Papo da Torcida > Eu Traria de volta o Malcom ao invés de Rony

Em resposta ao tópico:

Eu traria de volta o Malcom ao invés de Rony.

Ele seria um ponta ideal para o esquema de TN, onde pode render ainda mais.

Creio que a bagagem adquirida no Velho Continente o ajudaria e muito.

É mais habilidoso Janderson, e, provavelmente, Everaldo e Rony.

Se essa diretoria, que de Renovação e Transparência não têm NADA, tentasse contato com ele, o Zenit, e seus representantes, conseguiria ao menos o empréstimo de um ou dois anos com ele, desde que o clube europeu arque com a metade de seu salário.

Embora se assuste com os valores, o que custa tentar negociar?

Acho que ainda dá tempo.

Pra mim valeria a pena.

Vejam só:

O Malcom foi revelado aqui no PSJ e jogou entre 2014 e 2015. Foi titularíssimo naquele time espetacular montado por Tite que rendeu o Hexacampeonato Brasileiro de 2015. Foi ao Bordeaux da França, onde mostrou o melhor de seu futebol a ponto de ser contratado pelo Barcelona, onde ficou por um ano jogando ao lado de Messi.

Depois foi contratado pelo Zenit. Só fez dois jogos e não está contente por lá.

Se ele chegar agora no Corinthians, saberá como é a pressão por aqui e irá se adaptar fácil dentro do estilo de jogo do TN.

Aqui ele terá tudo para resgatar a sua carreira e voltar a ser feliz

Já o Rony, ele foi revelado pelo Remo do Pará, depois foi para o Cruzeiro, e sequer entrou em campo, foi emprestado ao Nautico onde ficou por um ano. Em seguida, foi jogar por um ano e meio no Japão pelo Albirex Niigata.

Em Julho de 2018, foi contratado pelo Athletico, e por lá mostrou o seu potencial e conquistou títulos, mas foi só em 2019 que ele viveu sua melhor fase de sua carreira, e agora está para sair do Furacão.

Se ele chegar no Corinthians, sentirá o peso da camisa e da pressão de jogar em um clube de massa, mas deve superá-lo com muito apoio. Esse é outro que se encaixa no estilo de jogo do TN.

Mas não se sabe se ele vai conseguir repetir o mesmo desempenho dos tempos do Furacão.

Ele pode acabar sendo taxado como um típico jogador que só jogou bem em apenas um ano na carreira.

Vai saber.

Tanto Malcom quanto Rony possuem qualidades técnicas.

Mas o ex-corintiano tem uma bagagem melhor.

Conhece a nossa casa.

E pode ser mais talentoso que o jogador do Athletico.

Malcom fará 23 anos em Fevereiro.

Rony, 25, em Maio.

Ao invés de ficar insistindo no que tende a melar,

Porque não tentar Malcom?

Responder ao post do Igor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mickey

Mickey 52 posts

@mickey.sabbath em 29/01/2020 às 18:49

Fazemos uma vaquinha marota aqui no fórum e pronto!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Criado há 9 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 33 segundos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 34 segundos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 39 segundos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 5 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico