x
Fórum do Corinthians

Araos, Pedrinho e Gabriel pereira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de dani

Ranking: 8.204º

Dani 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2020 às 01:10
Por dani poderoso (@daniel.silva.santos2)

Temos jogador sim! Deixa com Tiago Nunes, Gabriel na esquerda seria uma boa ele chuta com as duas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Guimaraes Meneguzzi

Ranking: 7.602º

Anderson 342 posts

@meneguzzi em 22/01/2020 às 01:48

Se ele chutar com as duas ele cai.kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 22/01/2020 às 11:17

Bem utilizados em um time vencedor explodirão...

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 22/01/2020 às 10:08

Tem umtopico ai falando do lulinha kkkk

Foto do perfil de Jorge Pedro Azevedo

Ranking: 2.191º

Jorge 1.738 posts

@jorge.pedro.azevedo em 22/01/2020 às 08:55

Com Araos mataríamos o problema de reserva para o Luan.. Mas quem deveria ter chance mesmo é o garoto Madson.. O mlk é bola demais, séloco!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 22/01/2020 às 08:54

Gabriel Pereira joga na direita ele é canhoto ele jogou a copinha na direita e não na esquerda

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 22/01/2020 às 07:51

Faltou Piton aí, amigo. Esse já joga amanhã e comeu a bola na pré temporada.

Eu colocaria também o Xavier, único que teria característica pra ser banco do Cantillo em todo elenco principal.

Foto do perfil de Dani Poderoso

Ranking: 8.204º

Dani 300 posts

@daniel.silva.santos2 em 22/01/2020 às 01:58

Ele e melhor que Pedrinho! Eu garanto, Pedrinho não e ruim mais ele o Gabriel e melhor