Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.fiel em 16/01/2020 às 15:08
Tem que ser muito Retardelli
@paulo.henrique.da.s2 em 16/01/2020 às 15:06
Ainda bem que é o Tiago, se fosse o Carille já estaria contratado
@pedro.dumbra em 16/01/2020 às 14:51
Se cair o salário pra 300k e vier sem custos vale a pena kkk
@deadpool.wade1 em 16/01/2020 às 14:20
Eu não quero o Sid da Era do Gelo aqui não! Sai fora...
Publicidade
@wallace.siqueira1 em 16/01/2020 às 14:01
Se vier de graça e aceitar 250 mil de salário, pode vir, pq é uma aposta. Diferente do Rony que de fato jogou muito bem no ano passado.
@claudiofsantos em 16/01/2020 às 13:58
#TardelliNao
@erick.matheus.da.sil em 16/01/2020 às 13:56
Eu não
Esse não liga pra Fiel e brincou com nossa cara
Justo nesse mundo ele rescindir por lá!
@sandra.lima4 em 16/01/2020 às 13:55
Só falta irem nas redes sociais chorar pelo embuste.