x
Fórum do Corinthians

Vão começar de novo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de PhotoArte

Ranking: 7.859º

Photoarte 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2020 às 13:48
Por PhotoArte Matias (@photoarte.matias)

Querer Tardelli, não dá, os caras escuta o nome desse encosto já começa a se humilhar... Ahhh mano vai lamber sabão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 16/01/2020 às 15:08

Tem que ser muito Retardelli

Foto do perfil de Paulo Henrique Da Silva

Paulo 92 posts

@paulo.henrique.da.s2 em 16/01/2020 às 15:06

Ainda bem que é o Tiago, se fosse o Carille já estaria contratado

Foto do perfil de Pedro D'umbra

Ranking: 5.349º

Pedro 591 posts

@pedro.dumbra em 16/01/2020 às 14:51

Se cair o salário pra 300k e vier sem custos vale a pena kkk

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 16/01/2020 às 14:20

Eu não quero o Sid da Era do Gelo aqui não! Sai fora...

Publicidade

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.372º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 16/01/2020 às 14:01

Se vier de graça e aceitar 250 mil de salário, pode vir, pq é uma aposta. Diferente do Rony que de fato jogou muito bem no ano passado.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 16/01/2020 às 13:58

#TardelliNao

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 16/01/2020 às 13:56

Eu não

Esse não liga pra Fiel e brincou com nossa cara

Justo nesse mundo ele rescindir por lá!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 16/01/2020 às 13:55

Só falta irem nas redes sociais chorar pelo embuste.