Wallace Siqueira
Se vier de graça e aceitar 250 mil de salário, pode vir, pq é uma aposta. Diferente do Rony que de fato jogou muito bem no ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Vão começar de novo?
Em resposta ao tópico:
Querer Tardelli, não dá, os caras escuta o nome desse encosto já começa a se humilhar... Ahhh mano vai lamber sabão...

