Pedro D'umbra
Se cair o salário pra 300k e vier sem custos vale a pena kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vão começar de novo?
Em resposta ao tópico:
Querer Tardelli, não dá, os caras escuta o nome desse encosto já começa a se humilhar... Ahhh mano vai lamber sabão...