x
Fórum do Corinthians

Querem um plano " B" que tal plano "K"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Julio 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2020 às 20:45
Por Julio CAVALCANTE (@julio.cavalcante4)

Querem um plano " B" que tal plano "K"

A anos venho acompanhado o futebol de um jogador da Europa de 22 anos do chealsea, rápido, habilidoso, forte fisicamente e chuta bem . Seria um joia da Europa? Certo?
não... Por ser muito polêmico fora de campo não esta se adaptando a Europa esta sempre emprestado agora esta no getafe, porem tem MUITO potencial a multa de 10 milhões de euros . Mais duvido que o chealsea não aceitaria negociar ele com um time fora da Europa .

Andrés, DUILIO PROCURER SABER SOBRE KENEDY.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.078º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 10/01/2020 às 21:09

Boa ideia.

Que bom.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 11/01/2020 às 17:53

Vou avisar o Andrés aqui

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 11/01/2020 às 17:47

Sempre achei que ele cairia como uma luva no Corinthians. Joga até de lateral esquerdo. Estaria no Chelsea ainda se não tivesse aquela polêmica ridícula que inventaram com os chineses.

Mas ele tá emprestado atualmente, e tem sido titular. É meio difícil quebrar contrato de empréstimo quando o jogador está sendo aproveitado.

Mas acharia super válido uma sondagem.

Foto do perfil de Fernando Moraes

Fernando 141 posts

@fernando.moraes3 em 11/01/2020 às 09:33

A sugestão é boa...mais o Chelsea depois de pagar 8 milhões de euros e todo o salário neste tempo...agora se valorizando no getafe iria vender por 5 [valor proposto ao Michel] por qual motivo faria essa caridade ao Corinthians? Jogadores em baixa na Europa como boschilia, Thiago maia e Araújo até acho que sairia negócio

Foto do perfil de Julio Cesar Silva De Jesus

Ranking: 6.637º

Julio 423 posts

@manjuba em 11/01/2020 às 01:24

O cifut tinha que te contratar

Publicidade

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.664º

Caique 967 posts

@caique.macena em 10/01/2020 às 23:30

Boa sugestão, esse tem bola pra jogar e nunca iria pros mulambos, lembro quando os flamenguista foram atrás dele nas redes socias e ele soltou 'Vai se f* aqui é xerém' se vier pra cá muda nosso patamar de ataque

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 10/01/2020 às 23:25

Joga demais esse sim vale 25 milhões

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 10/01/2020 às 23:02

Você paga o salário dele.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 10/01/2020 às 22:44

Gostei