x
Fórum do Corinthians

Nico Gaitán está sem clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2020 às 18:40
Por Fernando Corinthians (@ferinthians)

Gaitán sem clube e o Corinthians atrás de zezinho do xv de piracicaba.. Ai é foda

Tragam o homem, era camisa 10 e capitão no Benfica, jogou no Atlético de Madrid, foi pra China e ultimamente estava nos EUA

Tá com 31 anos, ainda rende muito e no futebol brasileiro ia deitar como meia centralizado

https://www.foxsports.com.br/news/439872-cabe-no-seu-time-nico-gaitan-treina-por-conta-propria-enquanto-procura-um-novo-clube Cabe no seu time? Nico Gaitán treina por conta própria enquanto procura um novo clube Cabe no seu time? Nico Gaitán treina por conta própria enquanto procura um novo clube Campeão Argentino com o Boca Juniors, o ex-jogador da seleção argentina está sem clube desde que deixou o Chicago Fire, dos Estados Unidos foxsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 10/01/2020 às 18:59

Então deixa eu ver se eu entendi a lógica.
Ele está sem clube, mas se o Corinthians não contratar, o errado é a diretoria?

Algo deve ter pra esse craque, estar sem clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 10/01/2020 às 21:43

Se estiver sem lesão crônica até valeria a pena

Foto do perfil de Andre Gois

Ranking: 9.239º

Andre 244 posts

@de.degois em 10/01/2020 às 20:11

Joga muito

Foto do perfil de Leomar Beck

Leomar 115 posts

@leomar.beck em 10/01/2020 às 20:04

Nico gaitan, joga muito, mas, muito messmo!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 10/01/2020 às 19:51

Se depender do Andrés vai ficar clube.

Publicidade

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.516º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 10/01/2020 às 19:25

Precisa ver se o técnico quer, se o técnico precisa ou pediu!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 10/01/2020 às 18:56

Bom nome!

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.370º

Guilherme 1.609 posts

@gui.juka em 10/01/2020 às 18:50

#$!@% como assim sem clube. Algo deve ter pra não contratarem o Gaitán. Joga de mais esse marrdito I!