Gaitán sem clube e o Corinthians atrás de zezinho do xv de piracicaba.. Ai é foda
Tragam o homem, era camisa 10 e capitão no Benfica, jogou no Atlético de Madrid, foi pra China e ultimamente estava nos EUA
Tá com 31 anos, ainda rende muito e no futebol brasileiro ia deitar como meia centralizado
https://www.foxsports.com.br/news/439872-cabe-no-seu-time-nico-gaitan-treina-por-conta-propria-enquanto-procura-um-novo-clube
Cabe no seu time? Nico Gaitán treina por conta própria enquanto procura um novo clube Campeão Argentino com o Boca Juniors, o ex-jogador da seleção argentina está sem clube desde que deixou o Chicago Fire, dos Estados Unidos foxsports.com.br