Andre Gois
Joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Nico Gaitán está sem clube
Em resposta ao tópico:
Gaitán sem clube e o Corinthians atrás de zezinho do xv de piracicaba.. Ai é foda
Tragam o homem, era camisa 10 e capitão no Benfica, jogou no Atlético de Madrid, foi pra China e ultimamente estava nos EUA
Tá com 31 anos, ainda rende muito e no futebol brasileiro ia deitar como meia centralizado
