Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aluizio.junior em 08/01/2020 às 23:44
Para quem tinha Manoel, agora não querem Dedé? Nosso DM é um dos melhores do Brasil, ele ficaria 100% rapidinho. Não sei pq essa raiva que o pessoal tem do Dedé...
@aulio.duarte em 08/01/2020 às 23:44
Dedé tá dando sopa quando o Corinthians acordar alguém já fechou!
Publicidade
Últimas respostas
@cleiton.pereira10 em 09/01/2020 às 18:15
Pagaria 500 para o Dedé fácil em condições melhor zagueiro do Brasil
@silva.silva2 em 09/01/2020 às 18:09
Vocês que querem o dede vão pagar 800 mil por ele mensal? Eu queria ele também pq nosso departamento medico recupera ele, mais se ele baixasse o salário para 350 mil ai valeria...
@luan.fps em 09/01/2020 às 17:59
Tão esquecendo do alto salário dele?
Se aceitar baixar o salário pra uns 400 mil beleza, se não, que vá para o raio que o parta!
@itamarbert em 09/01/2020 às 17:50
Pra mim é Gil e Bruno Mendes ou zagueiro da base
Publicidade
@andreyalb em 09/01/2020 às 17:39
31 anos, 700 mil por mês, conturba o vestiário e não joga mais o que jogou... A única oportunidade que vejo aí é a de deixar algum rival fazer essa m*rda!
Dedé jogou 3 anos e o resto no DM, já tem 31 anos - Acordem vocês ai, muitas opções no mercado para um cara que ganha 700 mil pra dançar na balada
@leomar.beck em 09/01/2020 às 17:03
Para o lugar que seria do michael, porque não trazer, ou tentar contratar o ótimo lucianoacosta? Cairia como luva no Timão!
@normando.rios em 09/01/2020 às 17:03
Vai trazer pra morar no DM?