x
Fórum do Corinthians

Não existe oportunidade de mercado melhor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 23:41
Por Gabriel . (@ogabriel)

Dedé.

Até um tempo atrás consideravam como um dos melhores zagueiros, nosso DM pode recuperá-lo. Agora ter birra de jogador por conta de um lance? Já foi...

Dedé e Gil seria uma zaga impecável!

PH e Leo Santos não estão prontos. Avelar (? ). Bruno Mendez vai ter oportunidades?

Aproveitar a deixa que querem o Ralf, o momento de trazer ele é agora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 08/01/2020 às 23:44

Para quem tinha Manoel, agora não querem Dedé? Nosso DM é um dos melhores do Brasil, ele ficaria 100% rapidinho. Não sei pq essa raiva que o pessoal tem do Dedé...

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 08/01/2020 às 23:44

Dedé tá dando sopa quando o Corinthians acordar alguém já fechou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Pereira

Ranking: 3.423º

Cleiton 1.044 posts

@cleiton.pereira10 em 09/01/2020 às 18:15

Pagaria 500 para o Dedé fácil em condições melhor zagueiro do Brasil

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 5.988º

Silva 499 posts

@silva.silva2 em 09/01/2020 às 18:09

Vocês que querem o dede vão pagar 800 mil por ele mensal? Eu queria ele também pq nosso departamento medico recupera ele, mais se ele baixasse o salário para 350 mil ai valeria...

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 09/01/2020 às 17:59

Tão esquecendo do alto salário dele?
Se aceitar baixar o salário pra uns 400 mil beleza, se não, que vá para o raio que o parta!

Foto do perfil de Itamar Bertoncini

Ranking: 4.616º

Itamar 715 posts

@itamarbert em 09/01/2020 às 17:50

Pra mim é Gil e Bruno Mendes ou zagueiro da base

Publicidade

Foto do perfil de Andrey Albuquerque

Andrey 128 posts

@andreyalb em 09/01/2020 às 17:39

31 anos, 700 mil por mês, conturba o vestiário e não joga mais o que jogou... A única oportunidade que vejo aí é a de deixar algum rival fazer essa m*rda!

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 09/01/2020 às 17:20

Dedé jogou 3 anos e o resto no DM, já tem 31 anos - Acordem vocês ai, muitas opções no mercado para um cara que ganha 700 mil pra dançar na balada

Foto do perfil de Leomar Beck

Leomar 115 posts

@leomar.beck em 09/01/2020 às 17:03

Para o lugar que seria do michael, porque não trazer, ou tentar contratar o ótimo lucianoacosta? Cairia como luva no Timão!

Foto do perfil de Yuri Memphis Garro Romero

Ranking: 6.958º

Yuri 394 posts

@normando.rios em 09/01/2020 às 17:03

Vai trazer pra morar no DM?