Altaneiro O
Dedé jogou 3 anos e o resto no DM, já tem 31 anos - Acordem vocês ai, muitas opções no mercado para um cara que ganha 700 mil pra dançar na balada
em Bate-Papo da Torcida > Não existe oportunidade de mercado melhor
Em resposta ao tópico:
Dedé.
Até um tempo atrás consideravam como um dos melhores zagueiros, nosso DM pode recuperá-lo. Agora ter birra de jogador por conta de um lance? Já foi...
Dedé e Gil seria uma zaga impecável!
PH e Leo Santos não estão prontos. Avelar (? ). Bruno Mendez vai ter oportunidades?
Aproveitar a deixa que querem o Ralf, o momento de trazer ele é agora!


