x
Fórum do Corinthians

Só eu que estou de saco cheio da novela Michael?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2020 às 00:00
Por Fernando Oliveira (@fernando.oliveira78)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Almeida Pedro

Gustavo 59 posts

@gustavo.almeida.pedr em 04/01/2020 às 00:16

Queria muito que ele viesse, mas já deu.. Se fosse o Corinthians já dava um ultimato.. Tem até hoje pra decidir se vende se não a proposta está retirada e também não vamos emprestar nenhum jogador e pagar parte do salário.. E ainda vamos querer alguma compensação financeira.. Que aqui não é Black Friday!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ron Kocin

Ranking: 6.005º

Ron 497 posts

@ronkocin em 04/01/2020 às 07:09

E um monte de gente ainda escalando o jogador hahahaha. Pior são os torcedores mesmo. Se iludem de uma forma...

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 04/01/2020 às 01:39

Os times gostam de fazer novela com o Corinthians, é incrível e o pior é que o time nunca dá o 'troco' quando querem negociar conosco.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 04/01/2020 às 01:36

O erro é da diretoria do Corinthians. Deixe uma proposta e exija uma resposta imediata.

Foto do perfil de Paulo Da Silva

Ranking: 7.502º

Paulo 350 posts

@paulo.da.silva1 em 04/01/2020 às 00:26

Eu já estou quase mandando o dirigente do GO enfiar o Michael no furico dele

Vai ser um Araújo da vida

Publicidade

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 04/01/2020 às 00:19

Muito oba oba em cima de um cara revelado ontem.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/01/2020 às 00:13

Queremos jogar o Mundial 2021...Se vira Andre$ $anchez!

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 765º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 04/01/2020 às 00:12

Por mim, já teria retirado a proposta da mesa e ponto final. Negociar é uma coisa, agora tirar onda da nossa cara já é outra!