Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.almeida.pedr em 04/01/2020 às 00:16
Queria muito que ele viesse, mas já deu.. Se fosse o Corinthians já dava um ultimato.. Tem até hoje pra decidir se vende se não a proposta está retirada e também não vamos emprestar nenhum jogador e pagar parte do salário.. E ainda vamos querer alguma compensação financeira.. Que aqui não é Black Friday!
Publicidade
Últimas respostas
@ronkocin em 04/01/2020 às 07:09
E um monte de gente ainda escalando o jogador hahahaha. Pior são os torcedores mesmo. Se iludem de uma forma...
@nshimano em 04/01/2020 às 01:39
Os times gostam de fazer novela com o Corinthians, é incrível e o pior é que o time nunca dá o 'troco' quando querem negociar conosco.
@sergio.libanori em 04/01/2020 às 01:36
O erro é da diretoria do Corinthians. Deixe uma proposta e exija uma resposta imediata.
@paulo.da.silva1 em 04/01/2020 às 00:26
Eu já estou quase mandando o dirigente do GO enfiar o Michael no furico dele
Vai ser um Araújo da vida
Publicidade
@thaiza em 04/01/2020 às 00:19
Muito oba oba em cima de um cara revelado ontem.
@claudiofsantos em 04/01/2020 às 00:13
Queremos jogar o Mundial 2021...Se vira Andre$ $anchez!
@brunno10 em 04/01/2020 às 00:12
Por mim, já teria retirado a proposta da mesa e ponto final. Negociar é uma coisa, agora tirar onda da nossa cara já é outra!