x
Fórum do Corinthians

Valorizar o Título Mundial!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de jorge

Jorge 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2019 às 20:01
Por jorge luizi pinho (@jorge.luizi.pinho)

Aí Bando, não vamos deixar que a torcida do Flamengo, principalmente, da imprensa diminua o Mundial do Corinthians para valorizar esse vice. Eles ridicularizam os vices do Vasco, e tentam diminuir os Campeões sulamericanos pra volorizar essa derrota para o Liverpool. Quem tem memoria curta, afinal são 7 anos, é só ir no YouTube e ver, o CORINGÃO jogou muito e ganhoy o jogo de um timaço. A torcida invadiu a parada e foi uma festa! Vejam a transmissão do Flamenguista Galvão Bueno e os comentários dele e do Casagrande sobre o Bando! E outra, a gente foi Campeão Invicto da Libertadores amassando o Boca na final, eles, foram dominados o tempo todo, ganharam por causa de uma burrada do técnico que substituiu errado, ninguém tocou nesse assunto, só se falou em raça, saber sofrer, agora saber sofrer é virtude! Não deixemos isso acontecer! O Campeonato Mundial do Corinthians foi brilhante! Aliás, os dois! Esse pais tem memoria muito curta, Basta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/12/2019 às 20:46

Ver os rivais reconhecer a grandeza da Fiel Torcida não tem preço:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/688041/maior-patrimonio-do-corinthians Maior patrimônio do CORINTHIANS... Vídeo para ser mostrado a todos nossos rivais quando o assunto e torcida: https://youtube.com/watch?v=yBWYoQ1tArY&t=169s A verdade sobre a invasao Corinthiana... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 25/12/2019 às 20:29

E ao contrário do que andam querendo dizer, o Corinthians não foi dominado pelo Chelsea.

Embora, mesmo que fosse o caso, fomos os campeões.

Assim como jogados, no mínimo de igual para igual com o Real Madri em 2000, e só não ganhamos pq fomos roubados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 26/12/2019 às 02:18

Nós enchemos o Japão de torcedores, demos uma surra no Chelsea e voltamos Bi Mundiais. Xerengo levou meia dúzia de torcedores, levaram uma surra e voltaram com o rabo entre as pernas. Xupa xerengo e Xupa globosta kkk

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 26/12/2019 às 00:14

Dominado jogo todo pelo River Plate que CAGOU entregando os 2 gols kkkk

Todo mundo CULPA Lucas PRATTO e ESQUECE do CAREQUINHA BARBUDO dominou jogo todo mandou no jogo iria ser quase o dono da festa e esse ARROM.BADO entrega de costa e lado-a-lado do Gabigol kkkk

Culpa maior para o carequinha barbudo Pinolas, L. Pratto uma chance ele guardava para se redimir...

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.079º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 26/12/2019 às 00:02

Vai Corinthians.