Claudio Rissi
E ao contrário do que andam querendo dizer, o Corinthians não foi dominado pelo Chelsea.
Embora, mesmo que fosse o caso, fomos os campeões.
Assim como jogados, no mínimo de igual para igual com o Real Madri em 2000, e só não ganhamos pq fomos roubados.
em Bate-Papo da Torcida > Valorizar o Título Mundial!
Em resposta ao tópico:
Aí Bando, não vamos deixar que a torcida do Flamengo, principalmente, da imprensa diminua o Mundial do Corinthians para valorizar esse vice. Eles ridicularizam os vices do Vasco, e tentam diminuir os Campeões sulamericanos pra volorizar essa derrota para o Liverpool. Quem tem memoria curta, afinal são 7 anos, é só ir no YouTube e ver, o CORINGÃO jogou muito e ganhoy o jogo de um timaço. A torcida invadiu a parada e foi uma festa! Vejam a transmissão do Flamenguista Galvão Bueno e os comentários dele e do Casagrande sobre o Bando! E outra, a gente foi Campeão Invicto da Libertadores amassando o Boca na final, eles, foram dominados o tempo todo, ganharam por causa de uma burrada do técnico que substituiu errado, ninguém tocou nesse assunto, só se falou em raça, saber sofrer, agora saber sofrer é virtude! Não deixemos isso acontecer! O Campeonato Mundial do Corinthians foi brilhante! Aliás, os dois! Esse pais tem memoria muito curta, Basta!


