Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.brito10 em 25/12/2019 às 15:59
Um jogador vindo de uma lesão seria, está indo para um clube que terá que jogar bem para jogar, e o mais importante, será na serie A, isso será bom para amadurecimento do jogador e para o Corinthians futuramente, temos que pensar no clube e deixar de birrinha por isso ou aquilo, negócio é negócio, quem paga mais leva.
@vlamir.bernardes em 25/12/2019 às 15:44
Infelizmente nossa diretoria tem memória fraca.
Eu acho que até poderia emprestar, mas sem qualquer ajuda no pagamento do salário.
Quer o empréstimo? Então terá que arcar com 100% se não não tem negócio.
E ponto final.
Os outros clubes iriam respeitar e até pensar melhor antes de fazer jogo duro com a gente novamente.
Publicidade
Últimas respostas
@artur.sccp1910 em 26/12/2019 às 09:12
Vocês viajam muito isso é negócios paga mais quem pode mais! Vai ficar segurando jogador aqui que nunca vai jogar e ainda bancando o salário! Se for empréstimo ou venda com os caras remunerando ou pelo menos nos livrando da dívida já é uma ajuda! Estamos falando de jogadores que não serão utilizados esse ano!
Bahia, ponte preta e oeste...queridinhos do Andrés
@mauricio.adriano.gui em 26/12/2019 às 08:52
O Corinthians precisa ser mais firme com outros clubes.
Perceberam que todos querem jogador emprestado do Corinthians de graça e sem pagar nem salários?
Culpa da nossa Direção.
@alexbahu em 26/12/2019 às 08:32
Infelizmente nossa direção é burra.
Publicidade
@joao.manoel.santos.n em 25/12/2019 às 22:02
Ainda cobraria um valor pelo empréstimo
@claudio.vaz.junior em 25/12/2019 às 20:35
Ainda bem que fizeram isso se não nos estaríamos pagando as contas com esse perna de anão kkkkk
@douglas.nery em 25/12/2019 às 19:44
Diretoria corrupta
@timao.sc em 25/12/2019 às 16:43
Ele vai jogar no Sub-23 do Bahia que vai iniciar o estadual...