x
Fórum do Corinthians

Vamos falar do fessin

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 9.851º

Robson 216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2019 às 15:38
Por Robson Ribeiro (@robson.ribeiro16)

vamos falar do fessin

Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 25/12/2019 às 15:59

Um jogador vindo de uma lesão seria, está indo para um clube que terá que jogar bem para jogar, e o mais importante, será na serie A, isso será bom para amadurecimento do jogador e para o Corinthians futuramente, temos que pensar no clube e deixar de birrinha por isso ou aquilo, negócio é negócio, quem paga mais leva.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 25/12/2019 às 15:44

Infelizmente nossa diretoria tem memória fraca.

Eu acho que até poderia emprestar, mas sem qualquer ajuda no pagamento do salário.

Quer o empréstimo? Então terá que arcar com 100% se não não tem negócio.

E ponto final.

Os outros clubes iriam respeitar e até pensar melhor antes de fazer jogo duro com a gente novamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.454 posts

@artur.sccp1910 em 26/12/2019 às 09:12

Vocês viajam muito isso é negócios paga mais quem pode mais! Vai ficar segurando jogador aqui que nunca vai jogar e ainda bancando o salário! Se for empréstimo ou venda com os caras remunerando ou pelo menos nos livrando da dívida já é uma ajuda! Estamos falando de jogadores que não serão utilizados esse ano!

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 26/12/2019 às 09:07

Bahia, ponte preta e oeste...queridinhos do Andrés

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 26/12/2019 às 08:52

O Corinthians precisa ser mais firme com outros clubes.

Perceberam que todos querem jogador emprestado do Corinthians de graça e sem pagar nem salários?

Culpa da nossa Direção.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 26/12/2019 às 08:32

Infelizmente nossa direção é burra.

Publicidade

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 25/12/2019 às 22:02

Ainda cobraria um valor pelo empréstimo

Foto do perfil de Claudio Vaz Júnior

Claudio 100 posts

@claudio.vaz.junior em 25/12/2019 às 20:35

Ainda bem que fizeram isso se não nos estaríamos pagando as contas com esse perna de anão kkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 25/12/2019 às 19:44

Diretoria corrupta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 25/12/2019 às 16:43

Ele vai jogar no Sub-23 do Bahia que vai iniciar o estadual...