Claudio Júnior
Ainda bem que fizeram isso se não nos estaríamos pagando as contas com esse perna de anão kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do fessin
Em resposta ao tópico:
Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!

