Vlamir Bernardes
Infelizmente nossa diretoria tem memória fraca.
Eu acho que até poderia emprestar, mas sem qualquer ajuda no pagamento do salário.
Quer o empréstimo? Então terá que arcar com 100% se não não tem negócio.
E ponto final.
Os outros clubes iriam respeitar e até pensar melhor antes de fazer jogo duro com a gente novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do fessin
Em resposta ao tópico:
Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!








