Maurício Guimarães
O Corinthians precisa ser mais firme com outros clubes.
Perceberam que todos querem jogador emprestado do Corinthians de graça e sem pagar nem salários?
Culpa da nossa Direção.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do fessin
Em resposta ao tópico:
Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!
