Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anselmo.venegas em 24/12/2019 às 17:47
Acabei de abrir minha conta no BMG, via APP. Muito simples, mesmo. Esse papo de falar que é apaixonado.pelo Timão e não fazer nada, ainda mais quando é de graça, pura hipocrisia...
@paulo.henrique.furla em 26/12/2019 às 07:24
Quem tem Premiere, liga lá e fala que e Corinthians, isso ajuda muito também.
Publicidade
Últimas respostas
@djsergynho em 27/12/2019 às 20:19
Melhor post criado até hoje
@william.leonardo em 27/12/2019 às 10:02
Torcida ajuda mesmo. Vai Corinthians.
@sandra.lima4 em 27/12/2019 às 09:03
#EuAjudoMeuCorinthians.
@rafa.4.7 em 27/12/2019 às 08:59
Acabei de abrir minha conta, deu tudo certo, não vou pagar nada, e aind ame mandaram a opção para adquirir o cartão de crédito.
Publicidade
@renato.jose.torres em 27/12/2019 às 07:12
Parabéns pela ideia, mais ali tudo que entra tem destino certo, bolso dos vagabundos, fora Andrés e Quadrilha!
@thiagoceor em 27/12/2019 às 00:02
Faltou apenas uma coisa assinem a petição precisa de milhares de assinaturas para que possamos fazer algum barulho na mídia.
@ederbalbani em 26/12/2019 às 22:54
Sejamos realistas. Algum de nós investiria em uma empresa com o Andrés de presidente e essa diretoria?
@vagner.silva13 em 26/12/2019 às 21:04
Rede social acho que não tem benefício algum se tratando de Corinthians, só ver a força que a torcida tem e até hoje nada de NR



