x
Fórum do Corinthians

Chapéu do Palmeiras de novo?

Foto do perfil de Mando

Mando 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2019 às 14:28
Por Mando Rodrigues (@mando.rodrigues)

Michael: briga de bancos... Quem pode mais? Bmg ou crefisa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 19/12/2019 às 14:36

Perfil fake. Pra falar bosta. Quero que a Crefisa e a BMG vão a merd@. E quero que porcú se fod@. Bi rebaixado

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 19/12/2019 às 14:30

BMG só nos enganou até agora. Fiz o cartão do Corinthians, chegou o normal sem escudo algum.

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 19/12/2019 às 14:30

A Crefisa dá dinheiro para eles, já o BMG empresta pra gente com juros, essa é a diferença.

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 19/12/2019 às 14:29

O Corinthians não esteve perto de contrata lo se quer uma vez, pra mim não tem chapéu.