x
Fórum do Corinthians

Vejo muitos comentários e cheguei a uma análise

Foto do perfil de Tico

Tico 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2019 às 21:15
Por Tico Tiradentes (@tico.tiradentes)

Muutos brasileiros hoje, tudo é do contra digo isso analisando as redes sociais!

Isso está tomando conta da nossa torcida!

Vejo diversos fóruns aqui no meu Timão e diversos comentários.

Fiz uma enquete onde eu pergunto quem é o pior jogador da temporada?

O pior em campo ou o pior investimento por ter jogado poucos jogos e ter o 9ºmaior salário?

Quais são esses jogadores?

Boselli e Sornoza...

Tive diversos comentários negativos na minha enquete dizendo que Boselli não merece estar ali...

Que o Love deveria estar no lugar do Boselli

Pior que o Sornoza não existe ninguém!

Sornoza não serve nem pra ser gandula do time

Um dos comentários me chamou muito a atenção

Um mano falou que eu merecia o Love no ataque do Corinthians!

Mas não foi difícil entrar no perfil dele e ver os comentários dele pra ver críticas em cima do Fagner

Então minha resposta pra ele seria se você deseja o Love para o meu time do Corinthians

Eu vou te desejar Avelar?

Minha resposta não seria negativa igual a dele

Desejo a nós corintianos um 2020 com muitos títulos

Que nossos jogadores que foram abaixo da média sejam melhores, que novos jogadores cheguem e façam a diferença.

E que alguns torcedores percam essa negatividade de tudo reclamar tudo ser do contra.

Vou classificar 5 gerações de corintianos

Geração 60

São torcedores a moda antiga que o Corinthians é mais importante que qualquer jogador e qualquer pé de rato é o melhor jogador do mundo

Geração 77

São os torcedores que sofreram com falta de títulos de expressão mas dentro dessas datas o Corinthians ganhou títulos sem expressão pra que fique bem claro basta fazer uma pesquisa.

Sabem o que é sofrer e dão valor a qualquer título!

Geração 90

São torcedores que viram o Corinthians ir de um clube que tinha muitos estaduais mas não conseguia ganhar brasileiro a partir de 90 as coisas mudaram até os dias de hoje

São torcedores que viram grandes coisas acontecer da noite para o dia

Geração 2007

Exemplo de torcida que é uma junção das anteriores cheio de orgulho do time que torce 'bando de loucos' 'eu nunca vou te abandonar' sofreu com rebaixamento e ao invés de fazer igual outros torcedores rivais apoiou o time até sua volta triunfal e grandes conquistas e batidas de recortes

Geração Ronaldo

Essa é a pior geração de torcedores

Leva o nome de um dos maiores ídolos do futebol mundial mas a torcida ao invés de fazer jus ao nome, faz muita vergonha para as gerações anteriores

São os torcedores modinhas ou nutella

Se o time ganha de 1x0 tinha que ser de goleada

Se o time empata vai brigar pra não cair

Se o time perde é o fim do mundo ninguém presta tem que vender o time inteiro

Se ganhar um título sem bater recordes ou de forma invicta nem comemoram

Vamos acordar torcida corintiana!

Busquem a história da nossa torcida que choravam por qualquer título do nosso Timão até um paulista, pagavam promessas de joelhos por qualquer título

E hoje vocês geração Ronaldo reclamam de tudo!

Se estamos em má fase temos como melhorar no ano seguinte!

Se tá ruim pra gente imagina para os nossos rivais?

Eu tenho vários grupos do Corinthians no WhatsApp

Corinthians minha vida o nome dos meus grupos

E vejo muito corintiano exaltando o framiengu e falando que nosso time não presta que deveríamos ser espelho deles!

Como ser espelho de um time que se espelhou na gente?

A hipocrisia está se apossando de alguns torcedores

Se não mudar a forma de pensar vamos nos tornar igual as outras torcidas

Acordem enquanto é tempo

Tmj família e vaiiiiii Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 14 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 15 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Giannini Junior

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas a Copa do Brasil de 1995 e a

    Criado há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 5 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 8 minutos por Matheus

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 minutos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 10 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 minutos por Ricardo da Silva

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 25 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Criado há 15 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 13 minutos por Vapor de Chuveiro

    11respostas

    acessar o tópico