Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.mendes21 em 24/11/2019 às 17:46
Com Gustavo de titular é osso
Enquanto agente ver o Santos jogar com 1 volante seus jogos o Corinthians joga igual time pequeno com 3 volantes meu Deus o que eu fiz pra merecer isso.
@1989dasilva em 24/11/2019 às 17:34
O problema não é ser continuidade do Carille e sim não ter ideia de jogo!
Como pode querê jogar com 3 volantes e 2 centroavantes sendo que um dos volantes nunca jogou bem(Ramiro) e os dois homens de frente nunca jogaram bem juntos(e não são capazes de criar jogadas.Depende do meio campo para finalizar)
@ravel.t em 24/11/2019 às 17:34
E você queria Gustavo titular? Hahaha esse cara é muito ruim.
Publicidade
@fernando.santiago em 24/11/2019 às 17:33
Parece que qualquer treinador que assumir, vai passar por muita dor de cabeça, as peças pra colocar em campo tem muitas limitações
@renato.jesus1 em 24/11/2019 às 17:29
Lamentável o Ramiro jogar de ponta é um absurdo não aguento mais
@juan.carlos17 em 24/11/2019 às 17:29
E há quem quisesse sua efetivação.
@nayara.maniero em 24/11/2019 às 17:28
Gustavo tá de titular.