x
Fórum do Corinthians

Até comecei a ter fé no Coelho, mas é a continuidade do Carille!

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 3.459º

Bruno 1.029 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2019 às 17:12
Por Bruno Mendes (@bruno.mendes21)

Três volantes Gustavo e janderson no banco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Mendes

Ranking: 3.459º

Bruno 1.029 posts

@bruno.mendes21 em 24/11/2019 às 17:46

Com Gustavo de titular é osso

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 24/11/2019 às 17:37

Enquanto agente ver o Santos jogar com 1 volante seus jogos o Corinthians joga igual time pequeno com 3 volantes meu Deus o que eu fiz pra merecer isso.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 24/11/2019 às 17:34

O problema não é ser continuidade do Carille e sim não ter ideia de jogo!

Como pode querê jogar com 3 volantes e 2 centroavantes sendo que um dos volantes nunca jogou bem(Ramiro) e os dois homens de frente nunca jogaram bem juntos(e não são capazes de criar jogadas.Depende do meio campo para finalizar)

Foto do perfil de Ravel T

Ravel 156 posts

@ravel.t em 24/11/2019 às 17:34

E você queria Gustavo titular? Hahaha esse cara é muito ruim.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Santiago

Ranking: 5.340º

Fernando 592 posts

@fernando.santiago em 24/11/2019 às 17:33

Parece que qualquer treinador que assumir, vai passar por muita dor de cabeça, as peças pra colocar em campo tem muitas limitações

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 24/11/2019 às 17:29

Lamentável o Ramiro jogar de ponta é um absurdo não aguento mais

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.152º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 24/11/2019 às 17:29

E há quem quisesse sua efetivação.

Foto do perfil de Nayara Maniero

Ranking: 259º

Nayara 153 posts

@nayara.maniero em 24/11/2019 às 17:28

Gustavo tá de titular.