Andre Silva
O problema não é ser continuidade do Carille e sim não ter ideia de jogo!
Como pode querê jogar com 3 volantes e 2 centroavantes sendo que um dos volantes nunca jogou bem(Ramiro) e os dois homens de frente nunca jogaram bem juntos(e não são capazes de criar jogadas.Depende do meio campo para finalizar)
em Bate-Papo da Torcida > Até comecei a ter fé no Coelho, mas é a continuidade do Carille!