Pelo visto, Jadson e Thiago Neves não estarão nos planos de Tiago Nunes no Corinthians ano que vem, como li no blog do Cosme Rímoli.
Ainda não sabemos Ralf e Vagner Love ainda estarão nos planos dele, mas pra mim, as chances beiram a zero.
Boseli ainda pode estar em seus planos, talvez não por muito tempo.
Para o Corinthians, eliminar os velhinhos será ótimo.
Chega de trazer jogadores em fim de carreira.
Eles podem aparentar muito experientes, vitoriosos e com muita técnica e vontade, mas o ciclo deles no futebol estão se esgotando, e com eles a perda de força física.
Por mas que se esforcem, não há como fugir da realidade.
A Hora deles no futebol chegaram.
O Tempo passa rápido para qualquer um e eles terão de reconhecer que para um time seguir fortalecido, será necessário dar espaço aos mais jovens.
Porque eles têm mais físico, rapidez e muita vontade de crescer em suas carreiras.
É assim que pretende trabalhar Tiago Nunes.
O Estilo de jogo que ele quer implantar no clube exige demais do vigor físico, isto é, um futebol intenso, vibrante, rápido, raçudo e que se contagie com a torcida.
A Prioridade estará nos jogadores energizados para manter a intensidade do início ao fim.
O que pode resolver um grave problema nos jogos do ano: A Queda brusca no segundo tempo dos jogos.
Se Jadson quiser continuar jogando, que seja em outro clube.
Tiago Neves é um jogador muito caro, envelhecido e que trouxe problemas ao Cruzeiro e só tá andando em campo, como no jogo contra o Avaí.
Acho que Ralf e Vagner Love também estarão na barca. Ambos farão 36 anos em junho e dificilmente seguirão no clube.
Mas farão um bem maior ao planejamento do clube se saírem.
A Dúvida ficaria com Boseli. Talvez ele deva ou não seguir nos planos de Tiago. Mas ele termina o ano como o artilheiro do clube.
O Fato é que precisamos eliminar os velhinhos no clube para ano que vem.
Em campo vocês já andaram o que tinham que andar esse ano.
Aos que fizeram história no clube, muito obrigado de coração.
Seus nomes estarão eternizados no clube
É hora de dar espaço aos mais jovens.
Dar a eles a chance de escreverem seus nomes no clube.
Manteria Love sim, nem que fosse pra ficar no banco, ótimo reserva. Corinthians precisa de elenco forte, firme, que não pipoca em decisão. Só assim que em campo mostra resultado, mandar os mané embora e deixar quem consegue render.