x
Fórum do Corinthians

Com Thiago Nunes, ACABOU a Farra dos Velhinhos

Foto do perfil de Demian

Demian 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2019 às 04:15
Por Demian Daniel (@demian.chavez)

Pelo visto, Jadson e Thiago Neves não estarão nos planos de Tiago Nunes no Corinthians ano que vem, como li no blog do Cosme Rímoli.

Ainda não sabemos Ralf e Vagner Love ainda estarão nos planos dele, mas pra mim, as chances beiram a zero.

Boseli ainda pode estar em seus planos, talvez não por muito tempo.

Para o Corinthians, eliminar os velhinhos será ótimo.

Chega de trazer jogadores em fim de carreira.

Eles podem aparentar muito experientes, vitoriosos e com muita técnica e vontade, mas o ciclo deles no futebol estão se esgotando, e com eles a perda de força física.

Por mas que se esforcem, não há como fugir da realidade.

A Hora deles no futebol chegaram.

O Tempo passa rápido para qualquer um e eles terão de reconhecer que para um time seguir fortalecido, será necessário dar espaço aos mais jovens.

Porque eles têm mais físico, rapidez e muita vontade de crescer em suas carreiras.

É assim que pretende trabalhar Tiago Nunes.

O Estilo de jogo que ele quer implantar no clube exige demais do vigor físico, isto é, um futebol intenso, vibrante, rápido, raçudo e que se contagie com a torcida.

A Prioridade estará nos jogadores energizados para manter a intensidade do início ao fim.

O que pode resolver um grave problema nos jogos do ano: A Queda brusca no segundo tempo dos jogos.

Se Jadson quiser continuar jogando, que seja em outro clube.

Tiago Neves é um jogador muito caro, envelhecido e que trouxe problemas ao Cruzeiro e só tá andando em campo, como no jogo contra o Avaí.

Acho que Ralf e Vagner Love também estarão na barca. Ambos farão 36 anos em junho e dificilmente seguirão no clube.

Mas farão um bem maior ao planejamento do clube se saírem.

A Dúvida ficaria com Boseli. Talvez ele deva ou não seguir nos planos de Tiago. Mas ele termina o ano como o artilheiro do clube.

O Fato é que precisamos eliminar os velhinhos no clube para ano que vem.

Em campo vocês já andaram o que tinham que andar esse ano.

Aos que fizeram história no clube, muito obrigado de coração.

Seus nomes estarão eternizados no clube

É hora de dar espaço aos mais jovens.

Dar a eles a chance de escreverem seus nomes no clube.

O Futuro está alí.

Um Novo Corinthians vem aí.

Rejuvenescidos e mais fortes

Que venha 2020.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gaspar C.

Gaspar 104 posts

@phantasma em 21/11/2019 às 07:57

Lembrando que pode mandar o Urso embora.

Esse nem esta velho e só anda em campo...quase um cone!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 21/11/2019 às 06:39

Ralf tem condições de compor elenco

Foto do perfil de Perestroika

Ranking: 1.737º

Perestroika 2.168 posts

@denilson.silva.dos.s em 21/11/2019 às 06:04

Você leu onde? Blog do cosme rimole?

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.589º

Rogerio 2.360 posts

@rogerio.mizakami em 21/11/2019 às 05:57

Mas TD isso você conseguiu lendo a mente do Tiago Nunes? Ou está supondo?

O correto seria manter quem rende independente da idade, e principalmente quem não rende independente da idade também ser despachado logo

Foto do perfil de Tio Alesho

Ranking: 4.786º

Tio 684 posts

@matthewalexis em 21/11/2019 às 05:36

Manteria Love sim, nem que fosse pra ficar no banco, ótimo reserva. Corinthians precisa de elenco forte, firme, que não pipoca em decisão. Só assim que em campo mostra resultado, mandar os mané embora e deixar quem consegue render.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

@adenor em 21/11/2019 às 04:21

Eu prefiro que o time jogue com caras experiente, do que com promessas que não vinga, estilo vital e Pedrinho!