x

Post de NERY no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ralf tem condições de compor elenco

em Notícias > Com Thiago Nunes, ACABOU a Farra dos Velhinhos

Em resposta ao tópico:

Pelo visto, Jadson e Thiago Neves não estarão nos planos de Tiago Nunes no Corinthians ano que vem, como li no blog do Cosme Rímoli.

Ainda não sabemos Ralf e Vagner Love ainda estarão nos planos dele, mas pra mim, as chances beiram a zero.

Boseli ainda pode estar em seus planos, talvez não por muito tempo.

Para o Corinthians, eliminar os velhinhos será ótimo.

Chega de trazer jogadores em fim de carreira.

Eles podem aparentar muito experientes, vitoriosos e com muita técnica e vontade, mas o ciclo deles no futebol estão se esgotando, e com eles a perda de força física.

Por mas que se esforcem, não há como fugir da realidade.

A Hora deles no futebol chegaram.

O Tempo passa rápido para qualquer um e eles terão de reconhecer que para um time seguir fortalecido, será necessário dar espaço aos mais jovens.

Porque eles têm mais físico, rapidez e muita vontade de crescer em suas carreiras.

É assim que pretende trabalhar Tiago Nunes.

O Estilo de jogo que ele quer implantar no clube exige demais do vigor físico, isto é, um futebol intenso, vibrante, rápido, raçudo e que se contagie com a torcida.

A Prioridade estará nos jogadores energizados para manter a intensidade do início ao fim.

O que pode resolver um grave problema nos jogos do ano: A Queda brusca no segundo tempo dos jogos.

Se Jadson quiser continuar jogando, que seja em outro clube.

Tiago Neves é um jogador muito caro, envelhecido e que trouxe problemas ao Cruzeiro e só tá andando em campo, como no jogo contra o Avaí.

Acho que Ralf e Vagner Love também estarão na barca. Ambos farão 36 anos em junho e dificilmente seguirão no clube.

Mas farão um bem maior ao planejamento do clube se saírem.

A Dúvida ficaria com Boseli. Talvez ele deva ou não seguir nos planos de Tiago. Mas ele termina o ano como o artilheiro do clube.

O Fato é que precisamos eliminar os velhinhos no clube para ano que vem.

Em campo vocês já andaram o que tinham que andar esse ano.

Aos que fizeram história no clube, muito obrigado de coração.

Seus nomes estarão eternizados no clube

É hora de dar espaço aos mais jovens.

Dar a eles a chance de escreverem seus nomes no clube.

O Futuro está alí.

Um Novo Corinthians vem aí.

Rejuvenescidos e mais fortes

Que venha 2020.

Responder ao post do NERY

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 3 segundos por Márcio José Rodrigues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 32 segundos por Alexandre Monte Chellii

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 1 minuto por Márcio José Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 6 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 6 minutos por sabio SCCP

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 7 minutos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico