x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual a chance de vencermos domingo?

Foto do perfil de Joao

Ranking: 9.051º

Joao 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2019 às 09:14
Por Joao Umbelino (@joao.umbelino)

Do fundo do seu coração, seja sincero e responda:

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Umbelino

Ranking: 9.051º

Joao 253 posts

@joao.umbelino em 31/10/2019 às 11:52

Complicada essa nossa atual realidade

Foto do perfil de Hamilton Santana

Hamilton 5 posts

@hamilton.santana1 em 31/10/2019 às 10:11

Nenhum time brasileiro venceu lá neste ano. A pergunta mais lógica deveria ser, de quanto vamos perder?

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 31/10/2019 às 09:44

Futebol tudo pode acontecer, todavia não sejamos inocentes, com o futebol que o time tá jogando, um jogo pior que o outro, a tendência é levar uma goleada. Esse time levou sufoco de todo mundo, até dos últimos colocados do campeonato.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Umbelino

Ranking: 9.051º

Joao 253 posts

@joao.umbelino em 31/10/2019 às 09:32

Acredito que essa sua resposta tenha sido direcionada pra esse atual elenco, não pra mim.

Foto do perfil de Aleff Policarpo

Aleff 160 posts

@aleff.policarpo em 31/10/2019 às 09:26

O que merda é essa?

Tira a camisa do Corinthians você não é digno de usar

Poderíamos está na pior das fases, não se dúvida do Corinthians,

Que merda é essa?

Se diz parte da fiel torcida mas com medo de jogo grande?

Tira o manto

Respeita nossa história

Respeita quem pode chegar onde a gente chegou

Foto do perfil de Timão Eh Oh

Ranking: 4.917º

Timão 661 posts

@timao.eh.oh em 31/10/2019 às 09:15

Cheirozete...