Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.umbelino em 31/10/2019 às 11:52
Complicada essa nossa atual realidade
@hamilton.santana1 em 31/10/2019 às 10:11
Nenhum time brasileiro venceu lá neste ano. A pergunta mais lógica deveria ser, de quanto vamos perder?
@aluizio.junior em 31/10/2019 às 09:44
Futebol tudo pode acontecer, todavia não sejamos inocentes, com o futebol que o time tá jogando, um jogo pior que o outro, a tendência é levar uma goleada. Esse time levou sufoco de todo mundo, até dos últimos colocados do campeonato.
Publicidade
@joao.umbelino em 31/10/2019 às 09:32
Acredito que essa sua resposta tenha sido direcionada pra esse atual elenco, não pra mim.
@aleff.policarpo em 31/10/2019 às 09:26
O que merda é essa?
Tira a camisa do Corinthians você não é digno de usar
Poderíamos está na pior das fases, não se dúvida do Corinthians,
Que merda é essa?
Se diz parte da fiel torcida mas com medo de jogo grande?
Tira o manto
Respeita nossa história
Respeita quem pode chegar onde a gente chegou
@timao.eh.oh em 31/10/2019 às 09:15
Cheirozete...






