x
Fórum do Corinthians

Falta isso para o Carille sair

Foto do perfil de Petruchio

Petruchio 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2019 às 07:30
Por Petruchio (@ze.petruchio)

Falta o sr.Carille falar mal do Andrés(corrupto ), aí ele toma uma atitude e manda esse FRACO embora

Só pensa em defender o time não bate uma falta(escanteio) direito, não tem uma jogada ensaiada, vamos pegar o lanterna e jogar no contra-ataque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/10/2019 às 11:45

Logo ele arruma uma criaca, só esperar!

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 01/10/2019 às 11:41

Andrés não vai demitir o Carille pelo fato da baderna que está o clube. O técnico esta há muitos anos la e tem suportado a bronca. Não é qq técnico que vai se sujeitar a todos esses rolos da diretoria.

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 01/10/2019 às 10:55

Modinha.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 01/10/2019 às 10:51

Carille que erra os escanteios

Publicidade

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.258º

Israel 2.947 posts

@speed.racer em 01/10/2019 às 10:49

Mais um anti dectetado

Foto do perfil de Juan Meireles

Ranking: 8.887º

Juan 260 posts

@juan.meireles1 em 01/10/2019 às 10:48

Mas aí ele estaria falando a verdade, e o Andrés rebateria com outra chamando-o de, advinha:

? Kkkkkk

Retranqueiro

Foto do perfil de Phelipe Ferreira

Ranking: 2.660º

Phelipe 1.408 posts

@phelipe.ferreira em 01/10/2019 às 10:09

Sou a favor do Carille sair, mas pelo menos vamos esperar até o fim do ano, demitir agora não seria inteligente, querendo ou não estamos em quarto, não vale a pena

Mas acabando o campeonato, fazer igual com o Jair Ventura, no dia seguinte já demiti e vai atrás de outro melhor

Foto do perfil de Renan Augusto

Ranking: 7.591º

Renan 343 posts

@renan.augusto22 em 01/10/2019 às 09:02

Concordo que o momento não é bom o futebol apresentado é horrível, mas me responda 5 perguntas por favor!

Qual colocação o time terminou o BR ano passado depois que o mesmo saiu?

Qual a diferença desse elenco para o do ano passado?

Qual posição da tabela estamos?

O time tem poder de contratar um Técnico LEGEND pois tem dinheiro em caixa sobrando?

Você acha mesmo que trocar o treinador mudará alguma coisa com esse elenco horrível?