Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexbahu em 01/10/2019 às 11:45
Logo ele arruma uma criaca, só esperar!
@love.me em 01/10/2019 às 11:41
Andrés não vai demitir o Carille pelo fato da baderna que está o clube. O técnico esta há muitos anos la e tem suportado a bronca. Não é qq técnico que vai se sujeitar a todos esses rolos da diretoria.
@paredes em 01/10/2019 às 10:55
Modinha.
@rodrigo.dos.reis.fer em 01/10/2019 às 10:51
Carille que erra os escanteios
Publicidade
@speed.racer em 01/10/2019 às 10:49
Mais um anti dectetado
@juan.meireles1 em 01/10/2019 às 10:48
Mas aí ele estaria falando a verdade, e o Andrés rebateria com outra chamando-o de, advinha:
? Kkkkkk
Retranqueiro
@phelipe.ferreira em 01/10/2019 às 10:09
Sou a favor do Carille sair, mas pelo menos vamos esperar até o fim do ano, demitir agora não seria inteligente, querendo ou não estamos em quarto, não vale a pena
Mas acabando o campeonato, fazer igual com o Jair Ventura, no dia seguinte já demiti e vai atrás de outro melhor
@renan.augusto22 em 01/10/2019 às 09:02
Concordo que o momento não é bom o futebol apresentado é horrível, mas me responda 5 perguntas por favor!
Qual colocação o time terminou o BR ano passado depois que o mesmo saiu?
Qual a diferença desse elenco para o do ano passado?
Qual posição da tabela estamos?
O time tem poder de contratar um Técnico LEGEND pois tem dinheiro em caixa sobrando?
Você acha mesmo que trocar o treinador mudará alguma coisa com esse elenco horrível?