Renan Augusto
Concordo que o momento não é bom o futebol apresentado é horrível, mas me responda 5 perguntas por favor!
Qual colocação o time terminou o BR ano passado depois que o mesmo saiu?
Qual a diferença desse elenco para o do ano passado?
Qual posição da tabela estamos?
O time tem poder de contratar um Técnico LEGEND pois tem dinheiro em caixa sobrando?
Você acha mesmo que trocar o treinador mudará alguma coisa com esse elenco horrível?
em Bate-Papo da Torcida > Falta isso para o Carille sair
Em resposta ao tópico:
Falta o sr.Carille falar mal do Andrés(corrupto ), aí ele toma uma atitude e manda esse FRACO embora
Só pensa em defender o time não bate uma falta(escanteio) direito, não tem uma jogada ensaiada, vamos pegar o lanterna e jogar no contra-ataque.

