x
Fórum do Corinthians

É hora do Técnico Fernando Diniz?

Foto do perfil de WILSON

Ranking: 10.194º

Wilson 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2019 às 15:12
Por WILSON SOUZA DA SILVA (@koyote2000)

Desejo antigo da diretoria, recusou o Corinthians no passado, mais agora esta livre no mercado. Os times que treinou se mostraram bom desempenho mais sofrem pelo elenco fraco e na defesa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 20/09/2019 às 13:55

Com Avelar na lateral, difícil hein kkkkkkkkkk

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 19/09/2019 às 15:30

Olhas infiltrados aqui do fórum kk

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 19/09/2019 às 15:18

E um Carille ao contrário, Carille não sabe atacar, Diniz só sabe atacar e não sabe se defender, primeira goleada que ele tomar pessoal já pede saída dele

Publicidade

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 19/09/2019 às 15:17

Deve ser muito bom, bom até demais, tanto para recusar o Corinthians, quanto para estar fora do mercado.

Eu vou te contar viu, tem gente que merece, uma década de Vadão/Geninho/Cristóvão/OswaldoAdilson Batista só pra aprender a valorizar trabalho do Carille.

Foto do perfil de Quil

Ranking: 3.970º

Quil 875 posts

@yusuke.yusuke em 19/09/2019 às 15:16

Pra nos rebaixar é uma boa

@j.freitas1 em 19/09/2019 às 15:15

Se for para escolher um treinador brasileiro, eu só apostaria no Diniz.

Se não, iria tentar um treinador estrangeiro mesmo, tem vários que valem a tentativa.

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 19/09/2019 às 15:14

Fernando Diniz ganhou o que? Daqui a pouco você vai pedir cristão Borges de volta..