Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 20/09/2019 às 13:55
Com Avelar na lateral, difícil hein kkkkkkkkkk
@jose.de.freitas.jun1 em 19/09/2019 às 15:30
Olhas infiltrados aqui do fórum kk
@giovanne.gomes1 em 19/09/2019 às 15:18
E um Carille ao contrário, Carille não sabe atacar, Diniz só sabe atacar e não sabe se defender, primeira goleada que ele tomar pessoal já pede saída dele
Publicidade
@helenoaraujo em 19/09/2019 às 15:17
Deve ser muito bom, bom até demais, tanto para recusar o Corinthians, quanto para estar fora do mercado.
Eu vou te contar viu, tem gente que merece, uma década de Vadão/Geninho/Cristóvão/OswaldoAdilson Batista só pra aprender a valorizar trabalho do Carille.
@yusuke.yusuke em 19/09/2019 às 15:16
Pra nos rebaixar é uma boa
@j.freitas1 em 19/09/2019 às 15:15
Se for para escolher um treinador brasileiro, eu só apostaria no Diniz.
Se não, iria tentar um treinador estrangeiro mesmo, tem vários que valem a tentativa.
@leomartimao2012 em 19/09/2019 às 15:14
Fernando Diniz ganhou o que? Daqui a pouco você vai pedir cristão Borges de volta..