H. Araujo
Deve ser muito bom, bom até demais, tanto para recusar o Corinthians, quanto para estar fora do mercado.
Eu vou te contar viu, tem gente que merece, uma década de Vadão/Geninho/Cristóvão/OswaldoAdilson Batista só pra aprender a valorizar trabalho do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > É hora do Técnico Fernando Diniz?
Em resposta ao tópico:
Desejo antigo da diretoria, recusou o Corinthians no passado, mais agora esta livre no mercado. Os times que treinou se mostraram bom desempenho mais sofrem pelo elenco fraco e na defesa.