x
Fórum do Corinthians

Uendel não veio muito barato

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.808º

Danilo 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2014 às 22:19
Por Danilo Augusto Martins Verificado (@maktuiu)

Fizemos uma única contratação e hoje foi divulgado o valor. Segundo o Futebol Interior, o Timão pagou R$4 milhões de reais por 50% do passe do Uendel, que veio da Ponte Preta.

Concordo que nossa prioridade são Laterais e que o mercado está completamente inflado. Mas sei lá.. O valor é 30% do valor que o Sporting quer no Elias e provavelmente 50% do que o Anzhi quer pelo Jucilei.

Bom... Vamos torcer pra que ele vingue, porque barato não foi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 09/01/2014 às 14:06

YES Danilo, barato não foi mesmo, assim como o CLEBER também não foi barato

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 09/01/2014 às 12:24

Uendel, é bom jogador, vale o esforço

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/01/2014 às 22:56

Então, não foi o Timão que pagou por 50% e sim um fundo de investimentos Elenko Sports que já detinha os outros 50%. O Timão só vai pagar os salários, tem preferência na compra de possível parte e mesmo não comprando parte dos direitos federativos o Timão terá uma porcentagem de uma venda.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Uendel-Ponte_Preta_0_1062493881.html

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 08/01/2014 às 22:55

O Uendel é um jogador que pode traser lucro no futuro, o Elias não.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 08/01/2014 às 22:45

Agora falta vender o Edenilson, e trazer o Fagner, Elias, Jucilei e o Wellington Nem. Esqueci do maicosuel.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 08/01/2014 às 22:40

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Uendel-Ponte_Preta_0_1062493881.html

3 milhões de reais desembolsados por investidores.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 08/01/2014 às 22:38

Foi noticiado já que uma boa ou a maior parte do dinheiro foi pago por investidores.

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.558º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 08/01/2014 às 22:37

Diretoria deveria buscar jogadores no mercado sul americano, principalmente na Argentina e Uruguai.