Deixe seu comentário
Últimas respostas
@1977semprefiel em 09/01/2014 às 14:06
YES Danilo, barato não foi mesmo, assim como o CLEBER também não foi barato
@enzoauditore em 09/01/2014 às 12:24
Uendel, é bom jogador, vale o esforço
@faoloco em 08/01/2014 às 22:56
Então, não foi o Timão que pagou por 50% e sim um fundo de investimentos Elenko Sports que já detinha os outros 50%. O Timão só vai pagar os salários, tem preferência na compra de possível parte e mesmo não comprando parte dos direitos federativos o Timão terá uma porcentagem de uma venda.
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Uendel-Ponte_Preta_0_1062493881.html
@gustavo.bologna em 08/01/2014 às 22:55
O Uendel é um jogador que pode traser lucro no futuro, o Elias não.
Publicidade
@claribel em 08/01/2014 às 22:45
Agora falta vender o Edenilson, e trazer o Fagner, Elias, Jucilei e o Wellington Nem. Esqueci do maicosuel.
@bruno.dos.santos11 em 08/01/2014 às 22:40
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Uendel-Ponte_Preta_0_1062493881.html
3 milhões de reais desembolsados por investidores.
@bruno.dos.santos11 em 08/01/2014 às 22:38
Foi noticiado já que uma boa ou a maior parte do dinheiro foi pago por investidores.
@felipe99 em 08/01/2014 às 22:37