Fabiano Rissoli
Então, não foi o Timão que pagou por 50% e sim um fundo de investimentos Elenko Sports que já detinha os outros 50%. O Timão só vai pagar os salários, tem preferência na compra de possível parte e mesmo não comprando parte dos direitos federativos o Timão terá uma porcentagem de uma venda.
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Uendel-Ponte_Preta_0_1062493881.html
em Bate-Papo da Torcida > Uendel não veio muito barato
Em resposta ao tópico:
Fizemos uma única contratação e hoje foi divulgado o valor. Segundo o Futebol Interior, o Timão pagou R$4 milhões de reais por 50% do passe do Uendel, que veio da Ponte Preta.
Concordo que nossa prioridade são Laterais e que o mercado está completamente inflado. Mas sei lá.. O valor é 30% do valor que o Sporting quer no Elias e provavelmente 50% do que o Anzhi quer pelo Jucilei.
Bom... Vamos torcer pra que ele vingue, porque barato não foi.