Deixe seu comentário
Últimas respostas
@julio.cesar.araujo2 em 07/09/2019 às 17:18
Se fizer vital pela direita, Jadson no meio Armando (hoje deixou o love 2 x na cara do gol, coisa que só Pedrinho tá fazendo no nosso time), Pedrinho pela esquerda e Gustavo ou Boselli
@wagnho em 07/09/2019 às 17:10
Se não colocar ninguém e entrar em campo com 10 o time já vai render mais que com o Clayson em campo.
@corinthians.sempre em 07/09/2019 às 16:36
Janderson sem pensar 2x, chega de ramiro, mais infeslimente ele vai de ramiro.
@douglas.sabino1 em 07/09/2019 às 16:21
Janderson!
Publicidade
@caio.cesarjn em 07/09/2019 às 16:20
Eles querem o Janderson. Aí ele entra que nem o craque do fórum. Carlos Augusto...kkkkkkkk
Aqui é só chorão irmão, não liga não.
@pedro.augusto.vieir1 em 07/09/2019 às 16:18
Aproveitaria os 43 mil torcedores que pagaram caro e foram passar raiva na Arena Corinthians hoje e sortearia qualquer um pra substituir o inseto Clayson no próximo jogo. Eu garanto que seria bem melhor.
@edsonjr em 07/09/2019 às 16:13
Everaldo, Bosseli ou gustavo (4-4-2), Janderson, Bilu, Oya... Quer que continue?
@raphael.traves em 07/09/2019 às 16:11
Joga com um a menos, seria mais efetivo