Pedro Vieira
Aproveitaria os 43 mil torcedores que pagaram caro e foram passar raiva na Arena Corinthians hoje e sortearia qualquer um pra substituir o inseto Clayson no próximo jogo. Eu garanto que seria bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Agora tira clayson põe quem?
Em resposta ao tópico:
Ano passado o Corinthians estava interessado no Rony e vocês meteram o pau bem feito quer elenco estrelado cheio de bom jogador torce pros rivais, acordem Corinthians não vai contratar jogador estrelado não vai ser no bom e barato já se falam no Michael do Goiás agora tem que correr logo se n outro time vai la e contata.
