x
Fórum do Corinthians

Final da Sul-Americana SÓ na DAZN!

Foto do perfil de Ronny

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2019 às 18:12
Por Ronny Barbosa de Santana (@ronnysccp)

A Rede Globo tentou fazer um acordo com a DAZN para transmitir a grande final da competição, mas a DAZN negou qualquer chance de negócio e garantiu que vai transmitir a final com EXCLUSIVIDADE pra os seus assinantes!

A Globo e a ESPN falaram com a empresa de streaming no sentido de costurar um acordo, mas não obtiveram êxito. Não existe qualquer possibilidade do DAZN dividir a transmissão da final da competição.

O que acham? Eu acho muito ruim, pois milhões de pessoas não poderão assistir. Devia passar na REDE TV!

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/09/04/globo-e-espn-tentaram-acordo-com-dazn-para-a-final-da-sul-americana-133400.php Globo e ESPN tentaram acordo com DAZN para a final da Sul-Americana - Televisão - NaTelinha Globo e ESPN tentaram acordo com DAZN para a final da Sul-Americana - Televisão - NaTelinha Com possibilidade de final brasileira na Copa Sul-Americana, duas emissoras cogitaram transmissão com a DAZN; veja detalhes natelinha.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 04/09/2019 às 19:01

Qual a importância de uma competição em que os times que não caem para a segunda divisão se classificam? Pouca.

Mas calma, da para piorar!

Pegue os jogos e não passe em TV aberta.

Podemos dar uma ajeitada nisso? Claro! Não transmita na TV acabo também. Beleza vai...então vamos verdes pay-per-view. Não!

Sabe essa várzea? Vamos vender apenas para um site app que ninguém conhece e passar só no streaming!

Uau! A série B que não vale nada está sendo disputada no escuro!

Super relevante!

Parabéns aos clubes que se submetem a jogar isso. Vendem os direitos para ninguém ver.

Mas quem quiser se enganar aí e inventar algum valor para isso, fique a vontade!