x
Fórum do Corinthians

"com Ralf o Corinthians fica lento"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Frede

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2019 às 13:01
Por Frede Alves (@frede.alves1)

Era o que diziam em 2015, pedindo entrada de Bruno Henrique de primeiro volante. O que se viu depois foi um time rápido, criativo, com Renato, Elias e Jadson armando o jogo...e Ralf segurando a barra dos 3. O problema atual não é o Ralf, mas sim os meias que não temos...lentos, pouco criativos e inseguros (vital/sornoza, Pedrinho e urso)...ralf continua fazendo o que sempre fez...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 30/08/2019 às 13:02

O Ralf é um ícone, falam mau dele toda hora, mais está desde 2010 com dor no braço de tanto levantar canecos e com os bolsos cheios de craques que ele anulou sem muito esforço, como o menino Neymar por exemplo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 30/08/2019 às 14:35

Sou fã do Ralf, 2019-2015=4, já são quatro anos e o time de 2015 não dependia tanto dos volantes como agora, mas beleza ele pode jogar até os 50 anos se não é desrespeitar um ídolo.

Foto do perfil de Francisco Assis De Filho

Ranking: 2.313º

Francisco 1.644 posts

@francisco.assis.de.f em 30/08/2019 às 14:29

Uma coisa tão Clara Ralf é um marcador ele precisa ter do lado um jogador que tenha saída de bola

Ralf não tem saída de bola consequentemente complica a chegada no ataque

Tanto que o melhor momento do Ralf foi ao lado do Paulinho em 2015 foi ao lado do Elias e o Júnior urso não tem a mesma qualidade dos dois Paulinho e Elias

Ou seja precisa de mais alguém para saída de bola e o Ralf não tem isso

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 30/08/2019 às 14:24

Ralf a idade vem chegando também

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 30/08/2019 às 14:24

Ralf é muito bom! Isso é inegável. Mas o momento é do Gabriel, um dos grandes responsáveis pela melhora do time depois da copa América. É ótimo saber que temos (ainda temos) os dois no elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.363º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 30/08/2019 às 14:24

Exemplo dado é 2015 o Ralf já envelheceu 4 anos e já não estava tão rápido em 2015 imagina agora além.de que não acerta um passe de 2 metros

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 30/08/2019 às 14:24

Precisamos de um segundo volante mais agudo.

O Urso é bom, mas não é um paulinho, Elias e maikon.. Ele pode se tornar, torço por isso!

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 30/08/2019 às 14:20

Discordo..

2015 era 4 anos atrás..

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 30/08/2019 às 14:15

Ralf tem todo meu respeito por tudo que fez no clube mas o Corinthians precisa de um volante que tenha mais saída de bola além de Boa Marcação o Ralf só tem boa marcação pois a saída de bola dele é péssima então por isso gostaria de ver Jr Urso de primeiro volante e Matheus Jesus Segundo volante com Boa finalização de média distância