Frede Alves
Era o que diziam em 2015, pedindo entrada de Bruno Henrique de primeiro volante. O que se viu depois foi um time rápido, criativo, com renato, Elias e Jadson armando o jogo...e Ralf segurando a barra dos 3. O problema atual não é o Ralf, mas sim os meias que não temos...lentos, pouco criativos e inseguros (vital/sornoza, Pedrinho e urso)...ralf continua fazendo o que sempre fez...
em Bate-Papo da Torcida > "com Ralf o Corinthians fica lento"










