x
Fórum do Corinthians

Esse cara vem jogando muito e tem muita raça

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Janderson

Janderson 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2019 às 10:57
Por Janderson Paulino (@jandinhosts)

Esse cara vem jogando muito e tem muita raça

Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 30/08/2019 às 10:59

Desde que chegou. Dá para criticar as atuações, mas não dá para criticar o profissionalismo e o comprometimento do atleta.

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 30/08/2019 às 19:23

Ele já vinha jogando bem mesmo com Henrique ao lado. Mas boa parte da torcida insiste em creditar o desempenho dele à contratação. Isso é descreditar o trabalho que o cara vem desenvolvendo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 31/08/2019 às 15:10

Falavam que ele nem sabia passar...e ele esta jogando o fino!

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.580º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 31/08/2019 às 07:54

Eu só critiquei as bicudas que ele dava e só, com a chegada do Gil o cara melhorou.

Foto do perfil de Frederico Neto

Ranking: 9.795º

Frederico 218 posts

@frederico.neto em 31/08/2019 às 07:48

Deve ficar, tem cara de Timão.

Foto do perfil de Bell Cordeiro

Ranking: 2.434º

Bell 1.556 posts

@irabel.cordeiro em 31/08/2019 às 07:36

Gosto muito dele, também acho que tá jogando muito!

Publicidade

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 6.393º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 31/08/2019 às 03:30

O Gil fez muito bem ao Manoel aquele Henrique estava afundando nossa defesa

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 31/08/2019 às 02:46

Manoel é bom marcador, mas tem recuperação lenta. Tendo um bom volante protegendo a zaga, ele vai bem...

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 31/08/2019 às 02:41

Calou minha boca.

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 31/08/2019 às 02:35

Ele é bom, o problema só é que é um pouco lento demais para o meu gosto. Se tá numa jogada mais adiantado, perde muitas na corrida. No um contra um, disputa de bola, cara a cara, o cara já é foda.