Deixe seu comentário
Melhores respostas
@iuri.candido em 30/08/2019 às 10:59
Desde que chegou. Dá para criticar as atuações, mas não dá para criticar o profissionalismo e o comprometimento do atleta.
@vinicius.reboucas1 em 30/08/2019 às 19:23
Ele já vinha jogando bem mesmo com Henrique ao lado. Mas boa parte da torcida insiste em creditar o desempenho dele à contratação. Isso é descreditar o trabalho que o cara vem desenvolvendo.
Publicidade
Últimas respostas
@julio.mfm em 31/08/2019 às 15:10
Falavam que ele nem sabia passar...e ele esta jogando o fino!
@meutimao.com em 31/08/2019 às 07:54
Eu só critiquei as bicudas que ele dava e só, com a chegada do Gil o cara melhorou.
@frederico.neto em 31/08/2019 às 07:48
Deve ficar, tem cara de Timão.
@irabel.cordeiro em 31/08/2019 às 07:36
Gosto muito dele, também acho que tá jogando muito!
Publicidade
@saulo.aparecido.dos. em 31/08/2019 às 03:30
O Gil fez muito bem ao Manoel aquele Henrique estava afundando nossa defesa
@sergio.libanori em 31/08/2019 às 02:46
Manoel é bom marcador, mas tem recuperação lenta. Tendo um bom volante protegendo a zaga, ele vai bem...
@gus.ortiz em 31/08/2019 às 02:41
Calou minha boca.
@joaopedrobb em 31/08/2019 às 02:35
Ele é bom, o problema só é que é um pouco lento demais para o meu gosto. Se tá numa jogada mais adiantado, perde muitas na corrida. No um contra um, disputa de bola, cara a cara, o cara já é foda.