Salvador Souza
Eu só critiquei as bicudas que ele dava e só, com a chegada do Gil o cara melhorou.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Em resposta ao tópico:
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.