Frederico Neto
Deve ficar, tem cara de Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Em resposta ao tópico:
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.
Deve ficar, tem cara de Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.
Última resposta há 3 segundos por Murilo Trigo
13respostas
Última resposta há 17 segundos por Daniel SCCP
233votos
Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 26 segundos por Cássio Ramos
20votos
Última resposta há 31 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 37 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 43 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 49 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto
4respostas