Iuri Candido
Desde que chegou. Dá para criticar as atuações, mas não dá para criticar o profissionalismo e o comprometimento do atleta.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Em resposta ao tópico:
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.









