Vinicius Rebouças
Ele já vinha jogando bem mesmo com Henrique ao lado. Mas boa parte da torcida insiste em creditar o desempenho dele à contratação. Isso é descreditar o trabalho que o cara vem desenvolvendo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Em resposta ao tópico:
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.


