Deixe seu comentário
Últimas respostas
Estava olhando a tabela do Brasileiro e vi que o Avaí só perdeu 2 (duas) partidas em casa até o momento. Inclusive empatou com São Paulo e Grêmio. Considerando a expulsão do Macedo no início da segunda etapa e o time misto, talvez o empate não seja tão catastrófico.
@felipemoraes em 26/08/2019 às 10:55
Quando ele escalou o Ramiro para jogar contra o pior time do campeonato, ele deixou claro que queria ir para empatar.
Pra mim treinador que vai enfrentar o pior time do campeonato e vai com essa postura, me passa a impressão de que está satisfeito.
Quanto sua cara na beirada do gramado, me parece mais perdido do que do que insatisfeito.
@guilherme.calil em 26/08/2019 às 09:31
Se você se jogar de um prédio de 20 andares as consequências não serão boas.
Ele sabia que entrando com 4 volantes e com a ordem de jamais chutar a gol poderia dar shit.
E deu...
Ação e consequência...vc não estar satisfeito é.normal, mas o que você faz para mudar? Absolutamente nada...e ainda vai jogar contra um time pré rebaixado com 4 volantes...e sem qualquer padrão tático que não seja: joguem pelo 0 a 0 e só passem do meio campo se o Avaí fizer gol.
Olha o Fortaleza...tomando de 3 do Santos...olha a reação dos caras dentro da vila Belmiro...se fosse nosso técnico ia recuar o time pra perder só de 3 mesmo...
Publicidade
@andreidotimao em 26/08/2019 às 09:27
Ele poderia ter ganho o jogo na volta do intervalo! Viu que o time estava um porcaria,
Era só ter trocado...
M.macedo por Fagner
Sornoza por vital
E Ramiro por love talvez
Pronto! Tinha conquistado 3 pontos fáceis, por que aquele time do Avaí é ridículo! Os cara erram tudo
@renan27 em 26/08/2019 às 09:16
Mano como falei em outro post, para mim com a escalação de ontem...o jogadores poderiam ter rendido mais...
Tirando M. Macedo, Sornoza e Ramiro...Todos os outros jogadores são pedidos como titulares por muitos aqui...
Jogadores entraram numa inhaca da #$!@%...isso acontece na maioria dos jogos com times menores...e foi nítido que a cabeça do time estava no jogo de quinta...
@adeandroo em 26/08/2019 às 09:12
Se realmente estivesse insatisfeito teria voltado no segundo tempo com as 3 substituições, vital, love e ciscreyson nos lugares de soneca(sornoza), Ruimiro e Ralf. O M.Jesus faria a função do Gabriel direitinho.
@caio.cesarjn em 26/08/2019 às 08:58
Pra mim ele está satisfeito sim.
Porque se um time faz o primeiro tempo horroroso que o Corinthians fez ontem, a primeira coisa que um treinador faria, seria mudar a equipe.
Ele manteve o time.
Ainda no final do jogo, aonde o time melhorou um pouquinho de nada, ele tinha que ter metido o Gustagol junto ao Love e ir para o abafa.
Preferiu colocar o Clayson pra ficar ciscando na lateral.
Carille ontem foi o maior responsável pelo empate.
Os jogadores foram mal? Foram, péssimos. Mas este empate pode colocar na conta dele.
O Corinthians ontem quase perdeu um jogo, que era impossível de perder, por covardia.