x
Fórum do Corinthians

Carille covarde? Talvez. Satisfeito? Não

Foto do perfil de Kleyson

Kleyson 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2019 às 08:54
Por Kleyson Lima (@kleylima95)

O Carille pode ter mil defeitos.. Escalar o time mal, mudar peças erroneamente, retrancar o time, enfim. Mas tenho certeza que ele não está satisfeito!

No decorrer e no final do jogo, pode-se ver a cara de insatisfação que ele tem em relação ao time. Ontem, o time marcou pressão o jogo todo! Talvez não com tanta intensidade, mas, marcou no campo de defesa do Avaí. Só que às vezes precisa respirar e marcar atrás também!

Eu quero chegar ao ponto que podemos ter um técnico covarde, mas ele nunca vai estar satisfeito! Um cara que é tricampeão paulista, campeão Brasileiro, perde pouquíssimos clássicos, toma poucos gols, não pode ser um cara ruim em termos de futebol!

Tem muito a melhorar, portanto, relaxem, o nosso treinador não está satisfeito com o time, e vai melhorar!

E quinta feira é sangue no olho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 26/08/2019 às 10:59

Estava olhando a tabela do Brasileiro e vi que o Avaí só perdeu 2 (duas) partidas em casa até o momento. Inclusive empatou com São Paulo e Grêmio. Considerando a expulsão do Macedo no início da segunda etapa e o time misto, talvez o empate não seja tão catastrófico.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.259 posts

@felipemoraes em 26/08/2019 às 10:55

Quando ele escalou o Ramiro para jogar contra o pior time do campeonato, ele deixou claro que queria ir para empatar.

Pra mim treinador que vai enfrentar o pior time do campeonato e vai com essa postura, me passa a impressão de que está satisfeito.

Quanto sua cara na beirada do gramado, me parece mais perdido do que do que insatisfeito.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 26/08/2019 às 09:31

Se você se jogar de um prédio de 20 andares as consequências não serão boas.

Ele sabia que entrando com 4 volantes e com a ordem de jamais chutar a gol poderia dar shit.

E deu...

Ação e consequência...vc não estar satisfeito é.normal, mas o que você faz para mudar? Absolutamente nada...e ainda vai jogar contra um time pré rebaixado com 4 volantes...e sem qualquer padrão tático que não seja: joguem pelo 0 a 0 e só passem do meio campo se o Avaí fizer gol.

Olha o Fortaleza...tomando de 3 do Santos...olha a reação dos caras dentro da vila Belmiro...se fosse nosso técnico ia recuar o time pra perder só de 3 mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 26/08/2019 às 09:27

Ele poderia ter ganho o jogo na volta do intervalo! Viu que o time estava um porcaria,

Era só ter trocado...

M.macedo por Fagner

Sornoza por vital

E Ramiro por love talvez

Pronto! Tinha conquistado 3 pontos fáceis, por que aquele time do Avaí é ridículo! Os cara erram tudo

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 26/08/2019 às 09:16

Mano como falei em outro post, para mim com a escalação de ontem...o jogadores poderiam ter rendido mais...

Tirando M. Macedo, Sornoza e Ramiro...Todos os outros jogadores são pedidos como titulares por muitos aqui...

Jogadores entraram numa inhaca da #$!@%...isso acontece na maioria dos jogos com times menores...e foi nítido que a cabeça do time estava no jogo de quinta...

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 26/08/2019 às 09:12

Se realmente estivesse insatisfeito teria voltado no segundo tempo com as 3 substituições, vital, love e ciscreyson nos lugares de soneca(sornoza), Ruimiro e Ralf. O M.Jesus faria a função do Gabriel direitinho.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 26/08/2019 às 08:58

Pra mim ele está satisfeito sim.

Porque se um time faz o primeiro tempo horroroso que o Corinthians fez ontem, a primeira coisa que um treinador faria, seria mudar a equipe.

Ele manteve o time.

Ainda no final do jogo, aonde o time melhorou um pouquinho de nada, ele tinha que ter metido o Gustagol junto ao Love e ir para o abafa.

Preferiu colocar o Clayson pra ficar ciscando na lateral.

Carille ontem foi o maior responsável pelo empate.

Os jogadores foram mal? Foram, péssimos. Mas este empate pode colocar na conta dele.

O Corinthians ontem quase perdeu um jogo, que era impossível de perder, por covardia.